terça-feira, 6 de julho de 2010

Eliza Samudio

Menor confirma que ex de Bruno está morta, diz policial

Eliza Samudio está desaparecida desde o início do mês passado. Ela tentava provar que goleiro é pai do filho dela

Por Aluizio Freire







Um inspetor da Divisão de Homicídios do Rio disse nesta terça-feira que o menor levado da casa do goleiro Bruno confirmou que Eliza Samudio estaria morta. Ele, no entanto, não teria dito como isso aconteceu. Segundo o policial, o menor disse também que sequestrou e deu uma coronhada na cabeça de Eliza, que ficou desacordada mas não teria morrido em decorrência da agressão. Eliza Samúdio está desaparecida desde o início do mês passado.



Na versão do menor, Eliza saiu de carro junto com o amigo de Bruno conhecido como Macarrão. Ele estaria escondido no carro, e teria agredido Eliza depois de uma discussão entre ela e Macarrão. O inspetor disse ainda que, até o momento, o menor não incriminou Bruno no ocorrido.



Um dos advogados do escritório que defende o goleiro Bruno, Monclar Gama, esteve mais cedo na Divisão de Homicídios para ver como estava o menor.



O advogado disse, ao sair da delegacia, que não teve acesso ao depoimento prestado pelo menor. Ele disse também que Bruno estava na casa no momento em que a polícia chegou para levar o menor, e recebeu os agentes. Segundo Gama, o menor permanece na delegacia, acompanhado de um tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário